Em entrevista a Rádio Independência FM, concedida na manhã desta sexta-feira (21/10), o prefeito Alexandre Martins (PR) afirmou que não será fácil para seus adversários o derrotarem. Segundo ele, o grande trunfo do seu governo será as realizações por ele feitas. O republicano fez comentários sobre a situação política da cidade de Bom Conselho e conversou um pouco sobre o caso Nadir Ferro.
“Eu serei um prego, uma pedra no sapato dos meus adversários políticos porque tenho feito trabalhos que trouxeram desenvolvimento para esta cidade e as pessoas estão vendo o que está acontecendo. Não é com mentiras que eu administro minha cidade e não será com mentiras que vão me desanimar”, diz.
Alexandre falou ainda sobre o seu grupo político formado por trinta pessoas que provavelmente disputarão vagas na câmara e a prefeitura. “Quem tinha de sair já está fora. Andam dizendo que dois ou três vereadores ainda ao de fazer oposição. Eu não acredito nisso e quem está comigo também não”.
Após ser questionado por ouvintes, o prefeito fez breves comentários sobre a situação políticas do município de Bom Conselho e apontou o seu vice-prefeito, Arnóbio Gomes (PSB), como melhor nome para mudar o estado da cidade, contudo fez questão de deixar claro sua satisfação pela escolha do empresário em continuar o trabalho em Terezinha.
CASO NADIR FERRO
Quando indagado sobre ex-secretária de saúde, Alexandre fez questão de dizer que é grato por tudo que ela fez pela cidade e por sua pessoa de maneira particular, contudo destacou que para ele não foi surpresa o ocorrido. Segundo Alexandre, Nadir Ferro tem um histórico político defasado e cheio de traições partidárias. “Essas coisas acontecem desde 1996 quando ela foi candidata a vereadora pela mesma coligação de Catarina Godoy e fez campanha para Antônio Aceno ”, alegou. “Esse fato só foi surpresa para meu vice-prefeito que chegou aqui há pouco tempos, mas quem conhece a história política de nossa amiga não se admirou nem um pouco”, completa. Fonte:http://www.jornaldeterezinha.com